online

BG SITE 2

Olá!

Estamos realmente com saudades dos nossos encontros, e você?

Nós estamos nos unindo em igreja e família para preparar com todo carinho uma programação especial para você.

Nosso desejo é continuar ajudando você a crescer em um relacionamento cada vez mais profundo com Deus. E nosso posicionamento sempre será de fé, amor e esperança.

Desafiamos você a participar de toda a nossa programação. Envolva-se!

Devocional em áudio!

Você já faz parte do nosso WhatsApp? Todas as manhãs queremos ajudar você a começar bem o seu dia com Palavras de fé.

Todos os dias, 6h da manhã.

>>Entrar no WhatsApp<<
redes sociais

CULTO ONLINE

Nossos encontros estão de cara nova! Esperamos por você em nossas redes sociais, nos dias indicados, para compartilhar a Palavra de Deus.

• TERÇA E QUINTA – 20H
  • DOMINGO – 10H E 18H30

Nosso desejo é estar com vocês durante toda a semana! Mais encontros:

• Manhã com Deus – DE SEGUNDA A SEXTA – 10H
  • live Em Casa – SEXTA – 17H

>>INSTAGRAM – @igrejadejacarepagua<<

>>FACEBOOK – /igrejadejacarepagua<<

>>YOUTUBE – igrejadejacarepagua<<

ebd

A nossa Escola Bíblica Dominical – EBD – está de volta! Todo domingo, às 9 horas, no grupo de WhatsApp da sua turma. Um novo formato, com o mesmo conteúdo.

>>Clique aqui e encontre o seu grupo<<<

Dúvidas? Envie um e-mail para ebd.igrejadejacarepagua@gmail.com

nvkids

NV KIDS PLAY!

A galerinha da NV Kids está preparando diariamente uma história bíblica e brincadeiras para as nossas crianças. Vamos juntos dar um GAME OVER no tédio e em todos os sentimentos ruins. Vamos jogar?

Todos os dias às 12 horas.

>>NV KIDS PLAY NOW!<<

kairos

😃 KAIRÓS no WTZ
Adolescentes juntos na quarentena!

⏰ FALA KAIRÓS 5 minutos online pelo grupo da Kairós no Whatsapp (Diariamente postagem as 18h).
✔ Ao final do vídeo escolha outro adolescente para fazer o vídeo do dia seguinte e assim sucessivamente.

Domingo de manhã – MOMENTO EBD 📖 Ás 09:30 horas.
Continuaremos relembrando e atualizando nosso tema da EBD sobre Autoridade Espiritual.

Domingo a noite – 💒 KAIROS AKI (Postagem as 19 horas). Vamos postar os assuntos tratados no mês de março nos cultos.

Quinta-feira – 🙌🏼QDA no WTZ🔥
Postagem quinta-feira às 20 horas. Postaremos um louvor, uma palavra. Além disso, um adolescente convidado irá enviar um áudio com uma oração.

Sábado – 17H – Kairós live @kairosjpa

viva

JUVENTUDE VIVA

Jovens, fiquem ligados nos grupos de WhatsApp da VivaEsse será nosso meio de comunicação!

• VIVA live – SÁBADO – 18H – @vivaasuajuventude
  • WAKE live – SÁBADO – 20H – @wakejovensadultos
pg

PEQUENOS GRUPOS

Alguns PGs estão realizando suas reuniões online. Converse com seu líder!

>>CLIQUE AQUI e encontre o seu PG online!<<

marica

LIVE IN MARICÁ

Além de todo o nosso material e programação. Recomendamos as lives que a Igreja Nova Vida de Maricá tem realizado.

• Culto em família, todos os dias, às 20h (exceto quintas e domingos)
  • Café e prosa, às 15h, bate-papo com assunto atuais. Verifique as novidades no Instagram @novavidamarica.

Gostou? Temos certeza que sim!

Pois tudo foi feito com muito carinho para você e sua família.

Se está pensando: Vou passar a semana toda para realizar isso. Essa é a ideia, estaremos unidos para encorajar e motivar você nesse tempo. Pois a tempestade vai passar, e queremos passar por ela da melhor forma: JUNTOS!

Um forte abraço,

Família da Fé