online

BG SITE 2

Olá!

Estamos realmente com saudades dos nossos encontros, e você?

Nós estamos nos unindo em igreja e família para preparar com todo carinho uma programação especial para você.

Nosso desejo é continuar ajudando você a crescer em um relacionamento cada vez mais profundo com Deus. E nosso posicionamento sempre será de fé, amor e esperança.

Desafiamos você a participar de toda a nossa programação. Envolva-se!

Devocional em áudio!

Você já faz parte do nosso WhatsApp? Todas as manhãs queremos ajudar você a começar bem o seu dia com Palavras de fé.

Todos os dias, 6h da manhã.

>>Entrar no WhatsApp<<
redes sociais

CULTO ONLINE

Nossos encontros estão de cara nova! Esperamos por você em nossas redes sociais, nos dias indicados, para compartilhar a Palavra de Deus.

• TERÇA E QUINTA - 20H
  • DOMINGO - 10H E 19H

>>INSTAGRAM - @igrejadejacarepagua<<

>>FACEBOOK - /igrejadejacarepagua<<

>>YOUTUBE - igrejadejacarepagua<<

nvkids

NV KIDS PLAY!

A galerinha da NV Kids está preparando diariamente uma história bíblica e brincadeiras para as nossas crianças. Vamos juntos dar um GAME OVER no tédio e em todos os sentimentos ruins. Vamos jogar?

Todos os dias às 12 horas.

>>NV KIDS PLAY NOW!<<

kairos

😃 KAIRÓS no WTZ
Adolescentes juntos na quarentena!

⏰ FALA KAIRÓS 5 minutos online pelo grupo da Kairós no Whatsapp (Diariamente postagem as 18h).
✔ Ao final do vídeo escolha outro adolescente para fazer o vídeo do dia seguinte e assim sucessivamente.

Domingo de manhã - MOMENTO EBD 📖 Ás 09:30 horas.
Continuaremos relembrando e atualizando nosso tema da EBD sobre Autoridade Espiritual.

Domingo a noite - 💒 KAIROS AKI (Postagem as 19 horas). Vamos postar os assuntos tratados no mês de março nos cultos.

Quinta-feira - 🙌🏼QDA no WTZ🔥
Postagem quinta-feira às 20 horas. Postaremos um louvor, uma palavra. Além disso, um adolescente convidado irá enviar um áudio com uma oração.

viva

JUVENTUDE VIVA

Jovens, fiquem ligados nos grupos de WhatsApp da VivaEsse será nosso meio de comunicação!

pg

PEQUENOS GRUPOS

Alguns PGs estão realizando suas reuniões online. Converse com seu líder!

marica

LIVE IN MARICÁ

Além de todo o nosso material e programação. Recomendamos as lives que a Igreja Nova Vida de Maricá tem realizado.

• Culto em família, todos os dias, às 20h (exceto quintas e domingos)
  • Café e prosa, às 15h, bate-papo com assunto atuais. Verifique as novidades no Instagram @novavidamarica.

Gostou? Temos certeza que sim!

Pois tudo foi feito com muito carinho para você e sua família.

Se está pensando: Vou passar a semana toda para realizar isso. Essa é a ideia, estaremos unidos para encorajar e motivar você nesse tempo. Pois a tempestade vai passar, e queremos passar por ela da melhor forma: JUNTOS!

Um forte abraço,

Família da Fé