André Rangel

Eu sou o André Rangel, pastor sênior da Igreja Nova Vida de Jacarepaguá, que fica na zona oeste do Rio de Janeiro.

Minha família e conversão

Tive o privilégio de nascer em um lar cristão. Meus pais tiveram três filhos homens e eu sou o mais novo. Eu tinha apenas 5 anos quando meu pai foi ordenado pastor. Cerca de 10 anos depois, ele foi consagrado bispo. Ou seja, cresci vendo o exemplo positivo dos meus pais, sempre atuantes na obra de Deus. Sem dúvida, o prazer e a dedicação de vê-los no seu chamado influenciou positivamente no meu amor pela igreja e pelas vidas, mas, ainda assim, eu precisava viver uma experiência pessoal com Jesus. Isso aconteceu quando eu tinha 13 anos.

Casamento, filhos e experiência nos EUA

Em 1995, eu me casei com Rafaela. Como a família dela morava em Atlanta, nos Estados Unidos, decidimos passar uma temporada de dois anos no país. Meu sogro era pastor e eu o ajudava na igreja local. Foi lá que Deus falou comigo sobre o meu chamado. Quando voltei para o Brasil, no final de 1998, comecei a trabalhar ao lado do meu pai e assumi a liderança do Grupo Jovem na Igreja Nova Vida de Bonsucesso. Não demorou muito, Rafaela e eu tivemos dois filhos: David e Rebecca.

Envolvimento no ministério pastoral e a INV Jacarepaguá

Deus já falava comigo sobre o meu chamado e eu me envolvia cada vez mais com o trabalho na igreja. Em 2000, fui ordenado pastor. Quatro anos depois, fui deslocado para assumir o desafio de liderar a Igreja Nova Vida de Jacarepaguá, onde estou até hoje.

É um prazer poder te ajudar

Antes de você ser abençoado, eu, pessoalmente, sou muito edificado com a Palavra de Deus ao preparar os materiais para você. Isso porque tudo que vem de Deus nos renova, nos enche de esperança, traz cura e a resposta que buscamos.

É um grande prazer e muito gratificante poder estar compartilhando o que tenho recebido de Deus, ajudando-o com mensagens em vídeo e textos.

A partir de agora, você pode acessar o meu blog (www.andrerangel.com.br) e buscar conteúdos com temas diversificados, que serão postados aos poucos.

Até breve e que Deus te abençoe!

André Rangel

Comentários do Facebook