Quem Somos

SOMOS A FAMÍLIA DA FÉ
Somos um grupo de amigos que deseja fazer uma ligação viva entre as pessoas e Deus através de Jesus Cristo, e Sua obra completa na Cruz.

Quem Somos?

Somos Amigos

Não somos infalíveis, mas estamos crescendo e aprendendo com Jesus, nosso professor, a viver uma vida que abençoa as pessoas.

Somos Vibrantes

Desde a música até a mensagem pregada, somos verdadeiramente apaixonados por Jesus, pela vida que Ele nos deu e pelas famílias.

Amamos Pessoas

Ir à igreja pela primeira vez pode ser um desafio. Aqui na Nova Vida, uma das nossas prioridades é fazer você se sentir bem-vindo, confortável e amado.

Nosso Maior Desejo

Mostrar a você quem é Jesus. Cremos que quando as pessoas vêem quem Jesus realmente é, elas descobrem que Ele é praticamente irresistível.

NOSSOS ENCONTROS

O QUE VOCÊ PODE ESPERAR EM SUA PRIMEIRA VEZ CONOSCO?

Não importa a sua roupa, quantas tatuagens você tem ou em quem você votou nas
últimas eleições. Somos uma família cheia de gente imperfeita, com qualidades e
defeitos, cada um com sua história de vida e estamos guardando um lugar para você!

O que você vai encontrar quando vier aqui?

Pessoas legais

Adoramos quando alguém vem pela primeira vez. Mas nem sempre é possível reconhecer nossos visitantes. Então fique à vontade para dizer: "Esta é a minha primeira vez" e nós vamos ajudá-lo no que precisar.

Ensino prático

O ensino da Palavra de Deus é levado a sério em nossos encontros. Valorizamos os princípios de Deus para cada área de nossas vidas e acreditamos que a Bíblia é Deus falando conosco agora mesmo, e o que Ele nos convida a fazer é colocar em prática aquilo o que nos instrui.

Uma atmosfera informal

Nós nos preocupamos com você e não com o que você está vestindo, então fique à vontade! Venha de jeans ou o que quer que seja confortável. Tome um cafezinho em nossa cantina e sente-se onde preferir! Queremos que você curta esta experiência.

CRIANÇAS

A GERAÇÃO VIDA é um ambiente criado especialmente para seus filhos. Mal podemos esperar para conhecê-los!

As crianças adoram vir a nossa igreja! A Geração Vida é nosso setor de ensino e convivência para crianças e adolescentes. Aqui eles terão atividades para edificação e diversão numa atmosfera vibrante de música e ensino bíblico. Bebês e crianças são cuidados por voluntários amorosos e bem preparados.

Queremos que as crianças descubram como a Palavra de Deus se encaixa em suas vidas, aprendam a conversar com Ele e construam amizades duradouras.

Nosso compromisso é ajudar pessoas a crescerem em um relacionamento vivo com Deus.

Declaração de Fé

Todas as nossas crenças teológicas estão resumidas em uma pessoa: Jesus. Tudo no que acreditamos - todos os aspectos da nossa fé - flui de conhecermos a Deus através de seu filho, Jesus. Ele é o nosso V.I.P, a pessoa mais importante de nossas vidas. Ele é a razão da nossa existência, o alvo para o qual apontamos a explicação para a vida. Tudo o que fazemos deve refletir diretamente esta convicção central: Jesus vive em nós.

Deus escolhe pessoas - uma comunidade específica de pessoas chamada Igreja - para cumprir Sua missão na Terra. Isso significa que a igreja local precisa ser a expressão direta de como Deus ama e aceita todas as pessoas, sejam elas quem for. E qualquer um que se considera um cristão deve ser um membro ativo na igreja.

Cristãos não são mais amados por Deus do que não-cristãos. Todos nós, seres humanos, precisamos de amor e aceitação. Encontramos as duas coisas em Jesus, e queremos ajudar outros a fazerem o mesmo.

Cremos que Deus faz com que as pessoas prosperem, a fim de que elas tenham o suficiente para si mesmas e mais ainda para compartilhar. Isso é o que chamamos “prosperidade com um propósito”. Afinal de contas, se não temos nada, como podemos ajudar ao próximo?

Crenças Doutrinárias
Clique aqui e SAIBA MAIS