1 – Conhecendo o Adversário

Nova Vida – Família de Fé https://igrejadejacarepagua.com

DE OLHO NO JOGO 1 – Conhecendo o Adversário

Você já assistiu a um jogo da copa? Qualquer bom atleta faz questão de estudar seu adversário antes de entrar em campo e sabe como se comportar para vencer. Quando você entra no time do Reino de Deus, entra em muita coisa boa, mas também participa de uma disputa em que os dois times estão jogando para ganhar.

Para vencer entenda que Deus, as pessoas e você não são seus adversários. Porque Deus é por você, a sua luta não é contra carne ou sangue e você não é seu inimigo, mas existe alguém que é. Nesse jogo só existem dois times: o Império das trevas e o Reino de Deus.

Existem algumas partidas no jogo da vida que podemos vencer ou perder, mas derrotas não nos derrotam. Prepare-se, as principais estratégias do adversário são a tentação, a acusação e o engano. Então, vença por W.O., defenda-se com o que a Palavra diz a seu respeito, treine com Deus e siga as táticas do Espirito Santo. Cristo já conquistou a vitória!

Jesus declara em João 10.10 que “…o ladrão vem somente para roubar, matar e destruir”. Ele faz uma imagem clara deste inimigo que vem contra nós.

A fim de permanecermos firmes e alcançarmos vitória, precisamos antes identificá-lo.
– Quem é o seu inimigo?
– Quem não é o seu inimigo?
– Que armas ele mais usa contra o povo de Deus?

Nesta mensagem, André Rangel aponta para os nomes que revelam a identidade do nosso adversário: “Tentador, Acusador e Enganador”, além de nos lembrar que estamos no time vitorioso de Jesus Cristo, que morreu por nós e nos deu vida em abundância. Seu nome é mais alto que qualquer outro nome. Aleluia!

Mensagem de Domingo 17 de Junho de 2018 – culto da manhã – Pastor André Rangel

 

Comentários do Facebook

0 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.