4 – O Grande Jogo da Existência Humana

Nova Vida – Família de Fé https://igrejadejacarepagua.com

Qual o propósito de Deus para sua vida?

O Brasil tem uma história vitoriosa na Copa do Mundo. Somos pentacampeões! Nós fomos criando uma cultura vencedora. O grande jogoda existência humana também é assim. Você foi criado para vencer a partida!

No Éden vivíamos uma vida vencedora, não havia impureza ou pecado. O inimigo veio com suas mentiras e tudo começou a mudar. Mas Jesus já existia quando Deus criou o ser humano e a cruz de Cristo recuperou o nosso propósito divino.

Você está no jogo da vida, vivendo uma grande partida. A bíblia é clara, o seu manual de regras é a Palavra de Deus. Mas o jogo começa a mudar, quando o inimigo tenta ferir a caminhada da igreja. Você então tem aquela sensação de jogo perdido, mas Deus quer mudar sua realidade. Já vencemos o campeonato em Cristo!

Não sei se o Brasil será hexacampeão, mas eu sei que Jesus já fez o gol placa, aquele que define a partida, ao abrir os braços na cruz do calvário e dizer está consumado. Você não precisa consultar o árbitro de vídeo, temos um Justo Juiz. Dê um cartão vermelho para as mentiras do inimigo, ele pode tentar fazer o gol, mas está impedido.

Você foi convocado para fazer parte do time que já venceu!

Comentários do Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado.