5 – Problemão

Nova Vida – Família de Fé https://igrejadejacarepagua.com

Davi era um jovem pastor de ovelhas, que vai ao campo de batalha para levar a comida dos seus irmãos. Mas quando se depara com a afronta dos filisteus apresenta uma perspectiva diferente de todos. Ao invés de ficar com medo do gigante, Davi fica indignado. Enquanto todos só conseguiam ver o problema, ele viu a sua identidade de filho de Deus.

Você sabe o que é ficar medo quando o problema é um gigante? Pode ser divórcio, perda, finanças, desemprego, não importam as circunstâncias é a presença de Deus que faz a diferença.

Todos duvidaram ao ver Davi caminhando em direção ao gigante Golias. Mas enquanto todos pensavam, ele é muito grande vou morrer. Davi pensou, ele é muito grande não vou errar. Só uma pessoa acreditava em Davi: DEUS. Não importa o seu tamanho ou a sua história, se você confiar em Deus, Ele estará contigo!

Você pode receber críticas, mas qual é a sua real identidade? Viva em comunhão com Deus e receba uma perspectiva diferente. Nossa experiência de fé e coragem é fundamentada na nossa vida com Deus. Tenha um relacionamento vivo com Deus e se prepare para vencer grandes desafios.

Comentários do Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado.