6 – O Poder do Vestiário

Nova Vida – Família de Fé https://igrejadejacarepagua.com

Neste mundo mau vocês sempre terão dificuldades. Mas fiquem firmes! Eu venci o mundo. (João 16:33)

O que é o jogo da vida? Quando você nasceu esse jogo começou. Todo dia você sai para o jogo e pode esquecer o poder do vestiário. Onde sua história pode mudar e sua vida pode ser corrigida pelo técnico.

Sua jornada tem só um jogo, mas você não joga sozinho. Você se machucou em campo? Pare um pouco para se restaurar. O seu técnico é inteligente demais para preferir que continue, ao invés de cuidar de você. Escute Deus dizendo: Você pode ser melhor do que está sendo hoje! Não pare agora, do outro lado está a sua vitória! Deus vê a sua vida de outro ângulo. Tudo o que acontece é para o seu bem. O seu técnico sabe a estratégia, que o inimigo pode usar e tentar parar você. Dê o melhor de si e deixe os resultados com Deus. Ele olha para você e sua casa dizendo: Esse é o meu time!

Existem dois tipos de vestiários: o lugar secreto, só você e Deus, e a igreja. Deus não colocou você sozinho no jogo, Ele está na linha do campo.

Volte ao vestiário mais vezes, faz tempo que você aparece. O técnico quer ajudar você a sair da marcação do inferno!

Comentários do Facebook

O seu endereço de e-mail não será publicado.