7 – E o Jogo Continua

Nova Vida – Família de Fé https://igrejadejacarepagua.com

Absolutamente nada pode se intrometer entre nós e o amor de Deus, quando vemos o modo com que Jesus, nosso Senhor, nos acolheu. (Romanos 8:39)

E o jogo continua Em todo jogo uns ganham, outros perdem. E isso também acontece na vida. Ninguém gosta de perder e isso é natural, pois a derrota traz um impacto na vida das pessoas. A derrota pode fazer você desistir e perder o ânimo. Outros se revoltam ou não se conformam. Muitos perdem a capacidade de sonhar e não creem mais que serão vitoriosos um dia. E ainda tem os que buscam por um culpado.

Por que temos que encontrar um culpado para nossas derrotas? Encontrar um culpado irá resolver alguma coisa? Deus não é o culpado, Ele nunca idealizou a sua derrota. Você olha para as suas derrotas e busca culpados ou consegue identificar o cuidado de Deus? Comece a olhar para as suas derrotas de um jeito diferente. A sua derrota não muda quem Deus é. Confie em Deus na derrota ou na vitória. Não mude a sua atitude em relação a Deus quando você fracassar. A derrota não é o fim! Todo fracasso gera desânimo quanto ao passado e medo do futuro. A cura para isso é o ânimo e a força que vem de Deus.

Recomece no Senhor! Você ganhou ou você perdeu? A escolha certa é permanecer em Deus!

Comentários do Facebook

0 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.